Scarface – Diretor de Esquadrão Suicida abandona o remake!

Capa da Publicação

Scarface – Diretor de Esquadrão Suicida abandona o remake!

Por Lucas Rafael

O remake de Scarface está procurando por um novo diretor. Segundo a Universal, ele esteve trabalhando por anos para um novo filme renovando a perspectiva sob o clássico Scarface. Entre os diretores que já passaram pelo projeto além de Ayer, temos Antoine Fuqua (Sete Homens e um Destino), Pablo Larrain (Jackie), até o diretor de Harry Potter, David Yates. O último diretor a tomar a frente do projeto, escrevendo até um novo roteiro para o filme, que trocava a ambientação de Miami para Los Angeles.

Agora, a THR informa que Ayer, como os muitos outros, saiu do projeto. A perspectiva de Ayer sob o projeto era, segundo a Variety, “muito sombria” para o gosto da Universal, junto de problemas de agendamento. Um tom sombrio demais é curioso, sendo que Scarface é um filme sobre um traficante violento e misógino. Aparentemente, a Universal não quer adentrar territórios sombrios demais com o filme do gângster.

O ator Diego Luna (Star Wars: Rogue One) ainda está envolvido no filme. A Universal quer lançar o longa em 2018, e o estúdio do filme ainda está em busca de um novo diretor.

Atualmente, David Ayer está terminando a pós-produção de seu filme original Netflix, Bright. Como será o futuro de Scarface nas telonas?

Confira as imagens de Bright, próximo longa de Ayer, abaixo:

Bright tem previsão de estreia para Dezembro de 2017.

Fonte: Collider