Scarlett Johannson revela sua primeira reação ao traje da Viúva Negra!

Capa da Publicação

Scarlett Johannson revela sua primeira reação ao traje da Viúva Negra!

Por Lucas Rafael

Uniformes de super-heróis podem ser coisas delicadas, nunca se sabe o quanto o público vai aprová-los ou o quão bem eles vão aparecer nas telonas dos cinemas. O ator precisa gostar do que está trajando, além de se sentir confortável. Muitos atores erguem sobrancelhas em relação aos seus trajes, e esse foi o caso de Scarlett Johansson com seu uniforme de Viúva Negra.

Em uma entrevista recente, Johansson falou sobre sua reação ao ver o traje de Natasha Romanoff pela primeira vez, e já começou afirmando que “Olhei para aquela coisa. Eu digo, quem quer entrar em algo como aquilo?”.

A atriz continuou:

“Você pensa, ‘Meu deus, sério? Não poderia ter também, sei lá, uma saia peplum ou algo do tipo? Essa coisa é muito tipo: aqui está’. A personagem era tão amada. Ela é uma personagem icônica. E eu não sei como pessoas iriam aceitar isso. O que diabos eu estava fazendo na franquia? Era desanimador.”

E aí, o que achou da reação da atriz ao seu traje? O próximo filme com a Natasha Romanoff de Scarlett Johansson deverá ser Vingadores: Guerra Infinita. Confira a galeria do filme abaixo:

Fonte: CB