Sereias de Gotham – Atriz de Em Ritmo de Fuga pode interpretar a Mulher-Gato!

Capa da Publicação

Sereias de Gotham – Atriz de Em Ritmo de Fuga pode interpretar a Mulher-Gato!

Por Gus Fiaux

Com tantas mudanças de planos nos últimos meses, ainda não sabemos ao certo quais os planos da Warner Bros. e da DC Comics para Sereias de Gotham City, o primeiro spin-off de Esquadrão Suicida que contaria com a participação de três vilãs icônicas do Batman: Arlequina, Mulher-Gato e a Hera Venenosa. No início do ano, vários rumores foram divulgados a respeito da escalação de atrizes para o filme, e um dos boatos que chamaram atenção foram sobre a atriz Eiza González, recentemente famosa por sua participação no filme Em Ritmo de Fuga.

E agora, novas informações vieram para colocar mais lenha nessa fogueira. O cineasta David Ayer, que deve ser responsável pela direção do longa, acaba de seguir a atriz no Twitter, junto com outras personalidades importantes do Universo Estendido da DC Comics, como o fotógrafo Clay Enos. Além disso, a atriz acabou de cortar seu cabelo de uma forma bem parecida com a Selina Kyle das HQs.

Todas essas informações foram compiladas por um usuário do Reddit, que aposta fortemente na ideia de que González já foi escalada para o papel:

A atriz tem uma carreira recente, mas consolidada. Nascida no México, ela fez sua estreia como protagonista de Lola, érase una vez, uma popular novela adolescente. Na TV, ela também fez parte do elenco da série de Um Drink no Inferno. Nos cinemas, sua carreira começou de fato em 2014, e ela já teve participações em Jem and the Holograms e no recente Em Ritmo de Fuga.

Abaixo, confira artes de fãs para o filme que será protagonizado por Mulher-Gato, Arlequina Hera Venenosa!

Ainda não se sabe quando Sereias de Gotham City chegará aos cinemas.