Shazam! – Testes de elenco podem ter revelado mais detalhes do filme!

Capa da Publicação

Shazam! – Testes de elenco podem ter revelado mais detalhes do filme!

Por Gus Fiaux

A Warner Bros. está se preparando ativamente para o desenvolvimento de outro filme para seu Universo Estendido da DC Comics, o longa solo do Shazam!, que deve começar a ser gravado no ano que vem. Por enquanto, o estúdio está selecionando atores para os papéis do filme, e agora temos uma nova fita de audição para um personagem chamado “Frank“, enviada pelo ator Brendan Heard e divulgada pelo Omega Underground.

A fita em questão revela que Frank é um garoto terminalmente doente e órfão, que Billy Batson vai encontrar ao longo de sua vida juvenil. Além disso, Frank é obcecado com super-heróis, o que fez alguns fãs especularem que pode se tratar de Freddy Freeman, Shazam Jr.!

No vídeo, o diálogo dito pelo ator pode revelar algumas conexões com Liga da Justiça, caso o roteiro seja o mesmo para o longa. Frank diz ser tão obcecado com super-heróis a ponto de ter um batarangue do Batman e uma bala de nove milímetros atirada no Superman.

Você pode conferir o vídeo no player abaixo:

https://vimeo.com/236170112

Enquanto aguardamos por mais notícias e confirmações, veja abaixo novos cartazes de Liga da Justiça, o próximo filme da DC Comics nos cinemas:

Shazam! ainda não tem data de estreia definida.