Spider-Man – Desenvolvedores dizem que o PS4 Pro não é poderoso o suficiente para rodar o game!

Capa da Publicação

Spider-Man – Desenvolvedores dizem que o PS4 Pro não é poderoso o suficiente para rodar o game!

Por Ishiro Oninawa

A E3 mostrou uma boa amostra de jogabilidade do jogo Spider-Man para PS4, que está em desenvolvimento pela Insomniac Games, que certamente busca utilizar o console em todos o seu potencial, mas parece que o jogo está exigindo mais do que a plataforma aguenta.

Nos últimos dias, fãs tem perguntado a desenvolvedores da Insomniac Games sobre questões técnicas e as respostas obtidas foram um tanto decepcionantes.

Por exemplo, um fã perguntou sobre a possibilidade do jogo rodar a 4k e 60fps no PS4 Pro. Pergunta essa que foi respondida pela empresa: “4k via injeção temporal, 30 fps.”

Para explicar melhor, “injeção temporal” é um meio de escalar o jogo de 1080p para 4k, no entanto o resultado final é inferior a um jogo que seja nativamente renderizado em 4k.

Outro fã questionou sobre reduzir a resolução para 1080p e com isso melhorar a taxa de quadros para 60fps. Aparentemente o PS4 Pro simplesmente não consegue lidar com isso. A resposta da Insominiac Games foi “Não, não é realmente uma opção. Iremos otimizar para a melhor experiência possível no PS4 e PS4 Pro.”

Por fim, a desenvolvedora ainda afirmou que teremos momento de jogabilidade em primeira pessoa e que só vimos uma parte ínfima do sistema de combate que o jogo terá.

Com previsão para chegar ao mercado nos primeiros meses de 2018, ficamos na espera para ver o que de fato Spider-Man para o PS4 trará aos fãs do cabeça-de-teia.

Confira também:

Fonte: Comic Book