Star Trek: Discovery – Atores falam sobre a recepção negativa dos fãs com a série!

Capa da Publicação

Star Trek: Discovery – Atores falam sobre a recepção negativa dos fãs com a série!

Por Chris Rantin

Desde que Star Trek: Discovery foi lançada, o seriado tem dividido a opinião dos fãs. Enquanto muita gente teve reações extremamente positivas, outros fãs fizeram críticas pesadas e deixaram bem claro o seu descontentamento.  A polarização dos fãs foi tanta que chegou até o ouvido dos atores, assim, Shazad Latif, que interpreta Ash Tyler na série e Jason Isaacs que vive Gabriel Lorca se pronunciaram sobre o assunto.

Quando a gente faz [a série] eu estou gostando do que estou fazendo, a gente não tem controle sobre o resto [do seriado],” disse Latif para o Den of Geek. “É como uma pintura. Se as pessoas não gostam, elas não gostam. Não podemos fazer muito em relação a isso.” 

Já Issacs aponta que até mesmo uma reação negativa dos fãs mostra como a galera que gosta de Star Trek é dedicada para com a franquia, chegando até mesmo a dizer que está decepcionado com a falta de críticas desses fãs:

Eu acho que isso é apenas um sinal do quão inacreditavelmente apaixonados e protetores eles [os fãs] são desse legado, e antes mesmo da gente ir ao ar eles já estavam reagindo ao trailer ou coisa do tipo. Micro analisando cada segundo dele. Agora que a gente está no ar, eu estou um pouco desapontado que essa divergência acabou morrendo. Eu gostava quando as pessoas estavam ultrajadas com as coisas, a maioria das pessoas está amando esse mundo agora. Eu busco essas pessoas que estão irritadas porque eles sempre são mais apaixonados, são os primeiros na fila para assistir e os primeiros a irem na internet [falar da série] depois disso. Eles provavelmente são mais fãs do que as outras pessoas.”

E ele continua, afirmando que isso aconteceu com todas as séries da franquia:

“Toda série nova que surgiu foi odiada por todo mundo e, lentamente, começou a agradar as pessoas. Eu acho que conquistamos ele. Rápido demais, o que é um pouco chato.”

Mas o que vocês acham dessa nova série? Estão gostando dela? Comentem!