Star Wars Episódio IX – Colin Trevorrow não será mais o diretor do filme!

Capa da Publicação

Star Wars Episódio IX – Colin Trevorrow não será mais o diretor do filme!

Por Lucas Rafael

A Lucasfilm e a Disney publicaram uma declaração recentemente, onde afirmam que Colin Trevorrow (conhecido por Jurassic World) não será mais o diretor Star Wars: Episódio IX, o próximo filme da franquia Jedi que acompanha a saga Skywalker após Os Últimos Jedi, que deverá sair esse ano.

Confira uma tradução livre do comunicado das empresas abaixo:

“Lucasfilm e Colin Trevorrow escolheram mutuamente partir seus caminhos em Star Wars: Episódio IX. Colin foi um colaborador maravilhoso através do processo de desenvolvimento, mas chegamos na conclusão de que nossas visões para o projeto diferem. Desejamos para Colin o melhor e estaremos compartilhando mais informações sobre o filme em breve.”

Segundo o Hollywood Reporter, uma das maiores preocupações relacionadas ao último filme da trilogia eram problemas no roteiro. O que achou da saída de Trevorrow do projeto? Acha uma boa? Quem você gostaria que entrasse em seu lugar? O último filme de TrevorrowThe Book of Henry, desse ano, foi um fracasso de bilheteria e crítica.

Enquanto, fique com nossa galeria de Star Wars: Os Últimos Jedi, que chegará nos cinemas ainda esse ano, dirigido por Rian Johnson (Looper):

Fonte: CB