Star Wars – J.J. Abrams diz que episódio IX seguirá “uma nova direção”!

Capa da Publicação

Star Wars – J.J. Abrams diz que episódio IX seguirá “uma nova direção”!

Por Guilherme Souza

J. J. Abrams deixou muitos fãs preocupados ao ser anunciado como diretor do próximo filme da franquia Star Wars, pois sua visão em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ foi amplamente criticada por ter uma trama similar demais ao Episódio IV, entretanto, parece que o diretor está disposto a inovar em sua nova tentativa com a franquia.

Em uma entrevista com a BBC, Abrams explicou suas intenções para o futuro:

“Bem, certamente é algo no qual estou ciente ao trabalhar no Episódio IX – voltando para esse mundo depois de ter feito Episódio VII. Eu sinto como se precisássemos nos aproximar disso com a mesma empolgação que tínhamos quando éramos crianças, amando o que esses filmes foram. E ao mesmo tempo, temos que ir para lugares inexplorados, e isso é meio que nossa responsabilidade. É uma coisa estranha – Michael trabalhou em franquias como Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars, e isso é um sonho. Ainda assim não podemos nos apoiar nisso; temos de ir para outro lugar.”

Ao que parece, o diretor irá trazer novidades sem perder a essência original da franquia que cativa novos fãs até os dias de hoje, mas por enquanto, vamos focar no lançamento de Episódio VIII que está quase chegando!

Confira as imagens mais recentes de Star Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria:

Fonte: Heroic Hollywood