Star Wars – Mace Windu ganhará sua própria HQ na Marvel!

Capa da Publicação

Star Wars – Mace Windu ganhará sua própria HQ na Marvel!

Por Chris Rantin

A saga Star Wars não para de crescer nos cinemas, tendo uma série de novos filmes e spin-offs programados para, e nos quadrinhos da Marvel isso não é diferente.

Mais uma série da editora sobre esse universo vem ai. E o protagonista dela será Mace Windu.

Star Wars News fez o anúncio revelando os seguintes detalhes para os fãs:

Ela será chamada de Star Wars: Jedi of the Republic – Mace Windu e será uma minissérie de 5 edições, começando a ser lançada em agosto. Ela é escrita por Matt Owens e desenhada por Denys Cowan. A história da HQ será uma crônica sobre Mace batalhando nos primeiros dias da Guerra dos Clones.

Por mais de uma centena de gerações, os Jedi foram os mantedores da paz na galáxia… mas agora, no amanhecer da Guerra dos Clones, eles se encontram em um novo papel: Generais no exército da República. Quando Mace Windu, um dos maiores guerreiros Jedi, lidera uma pequena unidade de Jedis na batalha pouco tempo depois do início da guerra, os Jedi devem manter a paz em seu novo papel, ou se perderem na violência ao redor deles!

Em adição para essa série, a Marvel também tem uma nova série para Darth Vader, que segue seus primeiros dias depois de se tornar um ciborgue Lorde Sith.”

Você confere a capa da primeira edição da HQ de Mace na nossa galeria abaixo, que também em imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi:

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia dia 15 de dezembro.

Fonte: Comicbook