Star Wars: Os Últimos Jedi – Atriz de Jurassic Park elogia o trabalho do diretor!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Atriz de Jurassic Park elogia o trabalho do diretor!

Por Chris Rantin

A atriz, mais conhecida por interpretar a corajosa Ellie Sattler no clássico Jurassic Park, conversou com o Collider sobre Star Wars durante a divulgação do seu novo filme Wilson.

Na entrevista, Dern fala sobre os outros inúmeros projetos que ela está trabalhando no momento, como o revival de Twin Peaks e da nova mini-série da HBO Big Little Lies, mas aproveitou o momento para falar sobre trabalhar com o diretor Rian Johnson, o responsável por contar o novo capítulo da história dos Skywalkers.

Ele é o cara”, disse a atriz, elogiando Johnson por permanecer tão focado em seu trabalho, enquanto dirige uma produção tão grandiosa. “Eu nunca vi nada como aquilo, dar conforto em um filme tão enorme, improvisação, ‘tente isso, tente aquilo!’ existe um monte de gente trabalhando na criação dos personagens e no visual, e as coisas são tão icônicas, e os cenários, e ele [o diretor] ainda está no mundo do personagem, perguntando ‘Como você se sente? O que você pensa? Como você gostaria disso?’ para todo mundo.”

Dern também disse que não descarta trabalhar com o diretor em outros filmes: “Ele é simplesmente incrível, e ele vai fazer coisas tão radicalmente belas, e eu também sinto que ele é uma das pessoas que eu trabalharia de novo e de novo, porque nós simplesmente nos amamos. Nós jantamos recentemente e ele estava me contando sobre uma ideia que era louca e indie e eu apenas amei que ele seja tão radical.”

O que vocês esperam do novo filme da saga Star Wars?

Confira abaixo nossa galeria com as imagens de Rogue One, o último filme deste universo:

Star Wars: Os Últimos Jedi está com estreia prevista para 15 de Dezembro, 2017.