Star Wars: Os Últimos Jedi – Novos detalhes perturbadores sobre os Porgs são divulgados!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Novos detalhes perturbadores sobre os Porgs são divulgados!

Por Chris Rantin

Desde que apareceram pela primeira vez, os Porgs, essas criaturinhas extremamente fofas que serão introduzidas na franquia em Star Wars: Os Últimos Jedi, conquistaram o coração de muitas pessoas justamente por ter sua aparência adorável. 

No universo Star Wars, no entanto, o propósito deles pode ser bem mais perturbador. Novos detalhes sobre o novo planeta de Luke Skywalker, lar dos Porgs, mostra que as criaturinhas servem como alimento.

A informação vem do livro Star Wars Made Easy, na parte em que fala sobre o filme que será lançado ainda este ano, temos algumas novidades sobre os Porgs e as Caretakers. Na sessão descrita como Destaques da Ilha de Luke é dito que os Porgs são: Pequeno e parecido com aves, Porgs são os habitantes mais adoráveis da ilha. Fofos? Definitivamente. Saborosos? Talvez…”

No livro de colorir do filme, um usuário do Reddit encontrou o que parece ser uma caça aos Porgs, que descansam agradavelmente em uma árvore, enquanto as Caretakers tentam capturá-los. Mas a parte mais chocante envolvendo essa revelação é uma cena vista no vídeo dos bastidores de Os Últimos Jedi. Nela podemos ver Chewbacca, na mesma nave em que vimos um Porg, com o que parece ser penas saindo de sua boca, o que parece indicar que a criaturinha fofinha virou almoço do peludo.

Parece que os animais adoráveis não estavam ali apenas para – vender brinquedo – serem bonitinhos e fofos, mas sim para alimentar as pessoas. O que vocês acharam dessa reviravolta?

Confira as imagens envolvendo essas revelações na nossa galeria abaixo:

Fonte: Comicbook