Star Wars – Presidente da Lucasfilm fala sobre possível romance entre Finn e Poe Dameron!

Capa da Publicação

Star Wars – Presidente da Lucasfilm fala sobre possível romance entre Finn e Poe Dameron!

Por Gus Fiaux

Desde o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, uma boa parte dos fãs especula que possa haver um envolvimento amoroso entre Finn Poe Dameron na nova trilogia da saga. Isso se tornou motivos de campanhas na internet, e muitos dos atores – incluindo o próprio Oscar Isaac, que interpreta Poe – já deu a entender que também apoia um romance entre os dois personagens.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, já deixou claro que isso pode eventualmente acontecer, mas que não será em Star Wars: Os Últimos Jedi. Em uma entrevista dada ao site espanhol E Cartelera, ela disse o seguinte: “Já conversamos sobre isso, mas acho que você não irá ver em Os Últimos Jedi“. Isso ainda dá espaço para que um possível relacionamento apareça no último filme da trilogia, o Episódio IX. 

Por fim, em outra entrevista, Kennedy disse que reconhece o papel dos fãs e suas teorias no desenvolvimento da saga:

Após 40 anos de aventuras, as pessoas tem muitas informações e muitas teorias sobre os caminhos que essas histórias podem tomar, e muitas vezes essas teorias que surgem são novas ideias para que nós possamos escutar, ler ou prestar atenção. É claro que os fãs são tão mestres da franquia quanto nós somos“.

Ainda que não aconteça nada amoroso por enquanto, John Boyega já prometeu que os dois irão viver algumas aventuras juntos em Os Últimos Jedi. Abaixo, você confere o primeiro pôster e imagens dos bastidores do filme:

Fonte: E Cartelera; HitFix