Supergirl – Atriz fala sobre o Arrowverso ser como Os Vingadores!

Capa da Publicação

Supergirl – Atriz fala sobre o Arrowverso ser como Os Vingadores!

Por Lucas Rafael

Com a popularidade massiva que os personagens de quadrinhos vem conquistando em outras mídias, recebendo adaptações para jogos, TV e cinema, variedade de meios para curtir essas histórias fantásticas não nos falta.

Enquanto no cinema temos os Vingadores, um time de super-heróis de destaque na televisão são os do Arrowverso, constituído das séries da CW que contam com heróis como Arqueiro-Verde, Flash e Supergirl.

Recentemente, a atriz que interpreta Lena Luthor em Supergirl, Katie McGrath, falou sobre o universo compartilhado de séries com o Cinemablend:

“É o que a TV vem fazendo ultimamente! Você nunca pensou que veria valores de produção tão altos e tanta ação e tanta coisa incrível em uma série de TV, sabe, cinco ou seis anos atrás. É onde toda as coisas empolgantes estão acontecendo. Berlanti Productions e CW juntos criaram esse mundo que é….quase como os Vingadores da TV, de certa maneira.”

McGrath continua:

“São esses arcos de história massivos que interconectam mundos e coisas que você jamais imaginaria anos atrás! E eles estão fazendo isso acontecer. É bem lisonjeador fazer parte disso.”

Concorda com a atriz? deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: ComicBook