Telltale anuncia novas temporadas dos jogos do Batman e The Walking Dead!

Capa da Publicação

Telltale anuncia novas temporadas dos jogos do Batman e The Walking Dead!

Por Chris Rantin

Enquanto aguardamos pelas novidades da San Diego Comic-Con, algumas empresas e estúdios já começaram a preparar o terreno e divulgar alguns detalhes do que podemos esperar do evento. Foi esse o caso da Telltales Games que anunciou hoje diversas novidades sobre três jogos que estão trabalhando.

A empresa anunciou uma nova temporada para o jogo Batman: The Enemy Within, a última temporada do jogo de The Walking Dead e até uma nova temporada do premiado The Wolf Among Us.

No primeiro episódio do jogo do Batman, que será lançado para XBox One, Ps4, PC e Mac dia oito de agosto, teremos o Charada como antagonista. O anúncio diz:

No último capítulo, tanto Bruce Wayne como Batman serão forçados em novos papéis precários. O Charada voltou para aterrorizar Gotham, mas seus quebra-cabeças são apenas o anúncio para uma crise ainda maior. Com a chegada de um agente federal impiedoso e o retorno de um Coringa ainda em nascimento, Batman precisa navegar entre alianças complicadas enquanto Bruce Wayne passa por uma série de decepções. Qual dos novos aliados de Batman você vai escolher confiar? E o quão profunda é a escuridão que você vai permitir que Bruce caía? […] Essa nova temporada será acessível tanto para os fãs que retornam ao jogo como novos jogadores, ainda que as escolhas dos jogadores da primeira temporada de Batman: The Telltale Series será possível de ser carregada para The Enemy Within. Essa nova temporada também inclui o novo modo multiplayer que permite que amigos e familiares entrem em uma aventura juntos, ajudando a decidir as direções da história através de um aparelho móvel com conexão a internet.”

Já sobre a última temporada de Telltale’s The Walking Dead, que está em desenvolvimento e deve ser lançada apenas no ano que vem, a empresa disse:

[…] A equipe de desenvolvimento da Telltale sentou para refletir sobre a jornada da protagonista do jogo ‘Clementine’ desde a estréia do primeiro episódio em abril de 2012. Na discussão sobre o caminho da personagem até a conclusão de The Walking Dead: A New Frontier de 2017, a Telltale confirmou que essa será a quarta e última temporada focada no protagonismo de Clementine.”

O anúncio também inclui a fala de Melissa Hutchison, atriz premiada que dublou Clementine todos esses anos, que agradece todos os fãs do fundo do seu coração e diz que o último jogo será uma “experiência incrível”.  

Já sobre The Wolf Among Us foi dito que a segunda temporada do jogo, baseado nos quadrinhos Fábulas de Bill Willingham, será lançada em 2018.

Devido ao clamor popular dos fãs desde que a série foi concluída em 2014, Telltale surpreendeu a todos com um anúncio do elenco e equipe [para o jogo], confirmando que o projeto será lançado ano que vem. Ainda que a nova temporada ainda não tenha título, ela será lançada para os principais video-games e aparelhos mobile na segunda metade de 2018. A nova temporada começará um novo arco de história para o elenco de personagens que retorna, incluindo Adam Harrington como Bigby Wolf e Erin Yvette como Branca de Neve.”

Vocês estão animados para esses lançamentos?

Confira abaixo as imagens presentes no anúncio dos jogos:

Fonte: Comicbook