Capa da Publicação

The Flash e Supergirl – Produtor fala do impacto do crossover musical no futuro das séries!

- – Recentemente foi revelado que o Mestre da Música será o vilão do crossover musical entre Supergirl e o Flash. Agora, o produtor executivo das duas série, Andrew Kreisberg, falou mais sobre o musical.

Por Leo Gravena → Em um quadro do TV Line, um fã pediu qualquer informação sobre o crossover musical e o repórter Matt Mitovich trouxe uma declaração do produtor executivo de Flash e Supergirl, Andrew Kreisberg, que confirmou que o crossover começará em Supergirl, além de falar do impacto que ele terá nas duas séries.

“O que sempre amei sobre o que Joss Whedon fazia com [Buffy, a Caça-Vampiros] em episódios como ‘Hush’ ou ‘The Body’ é que ele tinha esses episódios muito especiais, mas eles eram intrínsecos para a história sendo contada. Então quando chegamos nos episódios musicais, tanto Barry quanto Kara vão se encontrar em encruzilhadas importantes em suas respectivas séries e a experiência de passar por um musical terá um grande impacto em ambas as séries no futuro”. 

Supergirl retorna dia 23 de janeiro, já The Flash retorna em duas semanas, dia 24, com o episódio “Borrowing Problems from the Future”. Confira nossa galeria com as imagens divulgadas:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Jornalismo | Chaos Magic | X-Men | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."