The Walking Dead – Teoria de fã gera dúvida sobre lealdade de personagem!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Teoria de fã gera dúvida sobre lealdade de personagem!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Enquanto muitos suspeitam que Eugene passou para o lado de Negan, o que é muito possível, um usuário do reddit está sendo bastante otimista com sua teoria, sugerindo que Eugene não mudou de lado. Ele está sobrevivendo e tem compreensão total do fato de que “Nós somos Negan” é uma faixada da identidade do grupo ao invés de falar sobre seus papéis pessoais e verdadeiras alianças.

De acordo com o criador da teoria, Eugene está sendo muito mais sábio do que Daryl. Daryl teve a chance de escapar e tentou, sem formular um plano. Eugene pelo outro lado, teve uma oportunidade de envenenar Negan e não o fez para favorecer um plano maior.

Muitos fãs esperam que o usuário do reddit esteja certo em sua teoria, que tem como alicerce uma certa fidelidade de Eugene para com Rick.

Eugene é um bem precioso em Alexandria, graças a sua habilidade de manufaturar armas. No entanto, por enquanto o sobrevivente vai fazer somente o necessário para preservar sua própria vida, compactuando com todas as propostas de Negan.

E aí, concorda com a teoria? Será que Eugene realmente virou vassalo de Negan ou tudo não passa de uma tramoia?

Confira na galeria abaixo imagens de material promocional para a sétima temporada da série: