Thor: Ragnarok – Grande detalhe sobre a Hela no filme é revelado acidentalmente!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Grande detalhe sobre a Hela no filme é revelado acidentalmente!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Não está sendo fácil manter os segredos de Thor: Ragnarok guardados à sete chaves. Depois de Mark Ruffalo, intérprete do Hulk, acidentalmente divulgar um trecho do áudio inicial do filme, parece que uma nova revelação foi feita, desta vez por um apresentador de TV australiano.

Tudo estava bem quando Chris Hemsworth (Thor) e Mark Ruffalo (Hulk) deram uma entrevista para o programa australiano The Project, os atores comentaram sobre seus papeis no filme, carreiras e vidas pessoais, até que o apresentador resolveu falar sobre os parentescos de Hela (Cate Blanchett), porém usou uma abordagem que deixou os atores extremamente desconfortáveis.

Por volta de 6:15 do vídeo abaixo, podemos ver que o apresentador insistentemente começa a falar que Hela é irmã de Thor, o que faz com que os atores tentem mudar de assunto a todo custo.

https://youtu.be/Ni5Uc-DdMqk

Se isso realmente for verdade, temos uma grande mudança tanto em relação à mitologia nórdica, quanto às histórias do personagem nos quadrinhos, já que originalmente, Hela é filha de Loki.

Confira as últimas imagens de Thor: Ragnarok em nossa galeria:

Fonte: Bleeding Cool