Thor: Ragnarok – Tom do filme foi inspirado por Aventureiros do Bairro Proibido!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Tom do filme foi inspirado por Aventureiros do Bairro Proibido!

Por Lucas Rafael

Em uma entrevista para a EW, Waititi foi perguntado sobre quais influências ele trouxe para a franquia Thor.

Foi aí que o diretor falou em Aventureiros do Bairro Proibido, já que o filme acerta na dosagem entre ser sério e possuir momentos e personagens cômicos:

“Aventureiros do Bairro Proibido foi um daqueles filmes onde Jack Burton era um grosso, mas ele era amável e você estava com ele pelo caminho inteiro. Eu achei que Thor tinha que ser o personagem com o qual você queria estar em cada cena.”

É difícil de rotular um filme como Aventureiros do Bairro Proibido, especialmente como comédia.

Sim, o filme tem comédia, mas também dialoga bastante com ação e mitologia, o que o torna comparável com Thor: Ragnarok nesse sentido.

Waititi quis deixar isso bem claro, o filme não vai ser uma comédia, mas assim como Aventureiros, possuirá elementos cômicos:

“Não é bem uma comédia. Tem momentos ótimos que estarão no filme. Saber que se trata de Bruce Banner e Thor em um tipo de viagem, isso por si só já estabelece um tom porque esse dois caras são realmente engraçados. Eu tentei explorar as habilidades cômicas de Chris [Hemsworht]. Ele é muito engraçado, porém, não muito utilizado nesse departamento. Ele é legitimamente uma das coisas mais engraçadas do filme.”

Para a gente descobrir até onde vai essa influência, resta esperar o filme chegar nos cinemas.

Confira na galeria abaixo imagens dos bastidores de Thor Ragnarok:

Thor: Ragnarok estreia 2 de Novembro de 2017

Fonte: ScreenRant