Tropa dos Lanternas Verdes – Ator de Esquadrão Suicida quer interpretar John Stewart!

Capa da Publicação

Tropa dos Lanternas Verdes – Ator de Esquadrão Suicida quer interpretar John Stewart!

Por Gus Fiaux

Common, que originalmente havia sido escalado para interpretar John Stewart em Liga da Justiça: Mortal, o filme cancelado de George Miller, deu uma entrevista recente ao IGN, onde comentou a respeito da possibilidade de “retornar” ao papel.

Eu ainda não falei com a DC. John Stewart é um personagem incrível. Quando eu tive a oportunidade de interpretá-lo, quando trabalhávamos, eu aprendi sobre como ele é parte da Tropa dos Lanternas Verdes e tudo que ele fazia. Ele é um personagem ‘da comunidade’, então eu senti que adorava esse personagem. Ele usava seu cérebro para fazer muitas coisas, então eu me senti conectado com ele. Eu só amo o personagem, mas ainda não conversei com a DC. Mas adoraria! Interpretar John Stewart seria uma honra“.

Common é reconhecido além do mundo da música, tendo feito parte de vários filmes. Recentemente, ele fez uma breve cameo em Esquadrão Suicida, mas como o papel foi tão secundário, isso não deveria impedi-lo de voltar a esse universo, no papel de John Stewart.

Tropa dos Lanternas Verdes chega aos cinemas em 2020. No entanto, há rumores de que algum Lanterna deve dar as caras em Liga da Justiça, que estreia em 17 de novembro desse ano.

Fonte: IGN