Uncharted – Joe Carnahan fala sobre um roteiro voltado para maiores de idade!

Capa da Publicação

Uncharted – Joe Carnahan fala sobre um roteiro voltado para maiores de idade!

Por Lucas Rafael

Quando questionado sobre a importância de filmes de ação terem uma classificação indicativa para maiores, o roteirista/diretor acabou mencionando o roteiro de Uncharted:

“Quando eu escrevi Uncharted, eu não poupei nada. Eu escrevi do jeito que o game é. Eles falam palavrão no jogo, são meio boca suja, há violência e eu mantive tudo isso intacto. Definitivamente não escrevi um filme ‘PG-13’, eu escrevi do jeito que o filme deveria ser escrito.”

Carnahan também falou sobre como escreveu as cenas de ação, não se limitando a copiar o que havia sido feito tão bem nos jogos:

“Eu provavelmente escrevi quatro das maiores, mais p*rra loucas sequências de ação que eu já escrevi na vida para aquele filme. Eu usei os jogos de Uncharted como um modelo, mas sem me ater a uma cena de ação específica, porque as sequências dos jogos já foram feitas de maneira maravilhosa. Não tem motivo em transpor elas para o filme, você tem que vir com coisas novas, foi o que eu fiz. Foi um ótimo desafio, bem divertido.”

Confira imagens do roteiro e dos jogos na galeria abaixo:

 

O filme começa a ser filmado esse ano, com Shawn Levy (Stranger Things) na direção, sem data de estreia anunciada.