Velozes e Furiosos – Filme derivado com The Rock e Jason Statham é confirmado oficialmente!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Filme derivado com The Rock e Jason Statham é confirmado oficialmente!

Por Mike Sant'Anna

Com o estrondoso sucesso de bilheteria que veio a se tornar o oitavo e atual filme da franquia Velozes e Furiosos, era de se esperar que a Universal Studios resolvesse aproveitar ainda mais uma outra ramificação que surgiu neste filme.

Já haviam rumores indicando que um filme spinoff de Velozes e Furiosos estrelando Luke Hobbs interpretado por The Rock, e Deckard Shaw interpretado por Jason Statham, estaria nos planos do estúdio. Principalmente quando a informação de que uma cena envolvendo os dois personagens indicando essa possibilidade havia sido cortada do filme. Porém, apesar disso, agora é oficialmente confirmado que o filme acontecerá.

spinoff será escrito por Chris Morgan, o roteirista chefe da franquia Velozes e Furiosos. O rumor original vindo do site Deadline dizia que a ideia do filme é fazer “o personagem de The Rock, o Agente Americano de Segurança Diplomática, Luke Hobbs formarmuma aliança improvável com Decker Shaw de Statham, para um filme que provavelmente deve ser feito enquanto eles estão pensando no próximo filme de Velozes e Furiosos.”

Confira abaixo a nossa galeria da franquia com as imagens do filme:

Fonte: ComicBook.com