Velozes & Furiosos – Jogo baseado nos filmes pode estar em desenvolvimento!

Capa da Publicação

Velozes & Furiosos – Jogo baseado nos filmes pode estar em desenvolvimento!

Por Lucas Rafael

A galera da Slightly Mad Studios, responsáveis pela produção do game Project Cars 2 (que será lançado nessa sexta-feira, inclusive), é conhecida por operar no desenvolvimento de games de corrida, e já contam com alguns títulos de Need For Speed no currículo, além da nova franquia de simulação da Bandai Namco, Project Cars. Mas qual será o próximo passo do estúdio após isso? Segundo rumores, eles poderão adaptar uma amada franquia automobilística dos cinemas.

Recentemente, o CEO da Slighly Mad Studios foi entrevistado por um Youtuber Australiano enquanto ele realizava uma Stream de Project Cars 2. Eles falaram sobre diversas coisas, mas a parte interessante é quando o Youtuber em questão, SpotTheOzzie, questiona o CEO do estúdio, Ian Bell, sobre seus projetos futuros. Eis a resposta de Ian:

“Adivinhe só o que o próximo jogo de Need For Speed está fazendo, e pense sobre qual filme de Hollywood eles estão copiando. E então eu posso falar que temos um contrato de seis anos com aquela grande companhia de Hollywood que irá vencer o que Need for Speed está fazendo. Pelos próximos seis anos.”

Muita gente vêm apontando que o próximo título da franquia Need For Speed, intitulado Payback, está emulando o visual da franquia Velozes e Furiosos, da Universal Studios. Será que é nisso que o estúdio de Bell estará trabalhando no futuro, um jogo de Velozes e Furiosos? Ah, ele também declarou o seguinte na entrevista:

“Se você olhar pra mim, eu sou um cara careca e malho um pouco. Isso é uma pista.”

Vin Diesel mandou abraços. Empolgado com essa possibilidade? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria do último filme da franquia:

Via: CB