Vingadores 4 – Nova chamada de elenco sugere uma cena de funeral no filme!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Nova chamada de elenco sugere uma cena de funeral no filme!

Por Gus Fiaux

Sabemos que a Guerra Infinita deixará marcas avassaladoras na história dos Vingadores, e que nem todos devem sobreviver ao intenso conflito contra o Titã Louco. Contudo, uma nova chamada de elenco divulgada para Vingadores 4 dá pistas de um grande funeral muito importante – o que leva os fãs a crerem que algum herói muito importante deve acabar sendo consumido na grande batalha contra o vilão cósmico.

A chamada foi divulgada pelo Central Casting Georgia, e pede por homens e mulheres que possam interpretar “pessoas se lamentando”. Embora isso não seja muito específico, tudo leva a crer que se trate de um grande funeral, dedicado a alguém muito importante.

“Pessoas se lamentando: Procuramos por homens e mulheres acima dos 18, de todas as etnias, para interpretar pessoas em luto. Estamos procurando por pessoas com rostos expressivos e marcantes. Isso será selecionado pelos diretores do filme, através de fotografias. Restrições de tamanho: homens devem vestir menos que XG e mulheres entre PP e M. Você não pode ter trabalhado nesse projeto anteriormente. Sem exceções!”

Embora a chamada de elenco deixe bem claro o seu público-alvo, algumas coisas acabam soando curiosas: a restrição de tamanho dos atores e atrizes e a regra de que atores que já trabalharam no filme não podem retornar. Enquanto a primeira pode ser lida apenas como uma padronização dos personagens, a segunda aparenta excluir outros figurantes que já apareceram antes.

Enquanto isso, veja algumas imagens promocionais dos dois próximos filmes da equipe: