Vingadores: Guerra Infinita – Diretor fala sobre a relação hilária entre Thor e Peter Quill!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor fala sobre a relação hilária entre Thor e Peter Quill!

Por Lucas Rafael

Vingadores: Guerra Infinita juntará praticamente todos os personagens heroicos introduzidos no universo Marvel até agora em um único filme. Hype é pouco pra descrever a ansiedade dos fãs, com um trailer surpreendente vazado da Comic-Con, Guerra Infinita promete ser um dos maiores eventos cinematográficos em anos.

Agora, o diretor Joe Russo explicou em uma entrevista como fãs podem esperar uma dinâmica “divertida” entre Thor e Peter Quill, o Senhor das Estrelas. Segundo o co-diretor, Thor: Ragnarok permitiu que o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas formassem uma dupla hilária:

“Sabe o que é interessante, é que graças à re-tonalização que Taika (Watiti) fez em Thor 3 e da direção que Thor está tomando como um personagem, ele e o Senhor das Estrelas serão uma combinação surpreendente e muito engraçada. Então, estou empolgado para a audiência ver ambos juntos.”

Certamente, a interação entre os personagens que não se conhecem ainda será uma das partes mais interessantes de Guerra Infinita. Qual sua expectativa para o filme?

Confira nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita abaixo.

Fonte: HH