Vingadores – Diretor diz que Guerra Infinita será como “um filme de assalto”!

Capa da Publicação

Vingadores – Diretor diz que Guerra Infinita será como “um filme de assalto”!

Por Bia Oninawa

CNET publicou uma entrevista com Joe e Anthony Russo, conhecidos como os Irmãos Russo, diretores responsáveis pelo próximo filme dos Vingadores, e alguns dos sucessos do Universo Cinematográfico Marvel.

E quando perguntados sobre o que esperar em Vingadores: Guerra InfinitaAnthony Russo respondeu fazendo um comparativo de que se Thor: Ragnarok é uma comédia da Marvel, Guerra Infinita é um como um filme assalto.

“Com ‘Guerra infinita’, o maior elemento novo do filme é Thanos e o fato de ele estar entrando na narrativa de uma maneira muito ousada e forte, é quase como se ele fosse o protagonista. Nós moldamos uma narrativa interessante em torno dele que, de certa forma, se inclina fortemente [no estilo de] um filme de assalto no fato de que ele está indo atrás das pedras do infinito de uma forma muito mais ousada e bem sucedida do que no passado. O filme inteiro tem essa energia de que o vilão está um passo à frente dos heróis. Nós vimos muitos filmes que tinham aquela energia de estilo assalto e isso trouxe alguma inspiração.”

E aí? Ansiosos para ver quão grande a produção irá se tornar?!

Confira também abaixo algumas imagens da produção de Vingadores: Guerra Infinita: