Vingadores: Guerra Infinita – Filme será o “capítulo final” para alguns personagens da Marvel!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Filme será o “capítulo final” para alguns personagens da Marvel!

Por Gus Fiaux

Chegando aos cinemas em 2018, Vingadores: Guerra Infinita terá uma grande responsabilidade nas costas, por ser a culminação de tudo que já vimos no MCU, e por trazer consigo a grande batalha contra Thanos. Além disso, o longa deve encerrar a história de diversos personagens desse universo, como alertou o produtor e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Em entrevista ao JoBlo para divulgar Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Kevin Feige acabou tocando no assunto da Guerra Infinita, e preparou um pouco o público para o que podemos esperar do terceiro filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra – e sua continuação. Quando questionado se o próximo filme seria o “capítulo final” para alguns heróis, ele disse:

“Sim. Nós temos dois anos para nos preparar para esses filmes, e eles [os atores] têm muito trabalho pela frente. E isso é tudo que estamos pensando no momento, completar os filmes e entregar o que prometemos. O que vai além disso, nós ainda veremos.”

Os comentários de Feige não são nenhuma surpresa, já que boa parte dos atores ligados ao Universo Cinematográfico da Marvel, como Robert Downey Jr. e Chris Evans, estão prestes a ter seus contratos com a Marvel Studios finalizados, e por conta disso, não devem aparecer no futuro. Ainda assim, resta saber que tipo de despedida teremos para esses heróis. Eles irão apenas se aposentar e passar o manto, ou o futuro que os aguarda é muito mais sombrio?

Enquanto esperamos pelas respostas, novas fotos dos bastidores do filme foram liberadas. Agora, as filmagens estão acontecendo em Nova York, e de acordo com uma nova imagem vazada, podemos ver que os heróis e vilões trarão mais destruição para a cidade:

Fonte: JoBlo / reddit