Vingadores: Guerra Infinita – Tom Holland confirma que o Homem-Aranha estará no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Tom Holland confirma que o Homem-Aranha estará no filme!

Por Leo Gravena

Contudo, apenas agora isso foi confirmado. Em uma entrevista com a L’uomo Vogue, Holland falou sobre sua carreira e como conseguiu o papel. Junto disso, ele confirmou que estaria em Vingadores: Guerra Infinita.

Durante a entrevista, Tom Holland falou sobre seu relacionamento com Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel. “Chris se tornou um verdadeiro mentor, generoso, me dando conselhos sobre tudo, inclusive de como agir na vida”. Holland também falou de como foi Evans e Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, que o ajudaram a conseguir o papel. “Foram eles [Chris Evans e Robert Downey Jr.] que convenceram a Marvel, a produção queria ter certeza de que eu era a escolha certa antes de ficar responsável por três filmes pelos próximos quatro anos, incluindo Vingadores: Guerra Infinita”.

Agora, além de uma sequência para Homem-Aranha: De Volta ao Lar, sabemos que também veremos Holland no próximo filme dos Vingadores. Ansiosos para ver o herói em ação?

Vingadores: Guerra Infinita estreia em maio de 2018. Porém, antes veremos Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia em 6 de julho deste ano. Confira abaixo algumas imagens:

Fonte: Tom Holland Italia