The Walking Dead – Ator diz o motivo de ter odiado gravar a sétima temporada!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Ator diz o motivo de ter odiado gravar a sétima temporada!

- – A sétima temporada de The Walking Dead foi uma temporada um tanto quanto conturbada, rodeada de polêmicas e de críticas tanto pela qualidade da temporada quanto pelo excesso de violência usada neste sétimo ano.

Por Mike Sant'Anna → Porém, nem sempre as pessoas reclamam sobre coisas realmente prejudiciais sobre a série, como é o caso do ator Lennie James que interpreta Morgan na série. Para Lennie, filmar a sétima temporada tem sido muito complicado pois neste ano ele está completamente afastado dos amigos que fez na temporada passada, interagindo e contracenando muito pouco com atores como Andrew Lincoln, Norman Reedus entre outros. De acordo com o ator:

“Eu juro por Deus, foi horrível… e foi o mesmo para todo mundo. Nessa temporada, todo mundo teve mais tempo de descanso do que nunca.. Mas foi horrível. Eu odiei. Você não vê ninguém – porque nós filmamos O Reino em um lugar completamente diferente de onde eles estão filmando Hilltop e Alexandria ou onde os Salvadores estão… Ninguém está próximo do outro”.

Isso não é nada incomum, visto que o próprio Norman Reedus reclamou da mesma coisa não faz muito tempo.

Fonte: ComicBook.com

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.