The Walking Dead – Norman Reedus diz que Daryl está pronto para “matar todo mundo”!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Norman Reedus diz que Daryl está pronto para “matar todo mundo”!

Por Guilherme Souza

O Daryl vivido por Norman Reedus ganhou muita popularidade ao fazer sua estreia durante a primeira temporada de The Walking Dead. Apesar de não existir nos quadrinhos, o personagem cativou os fãs com seu jeito bruto e destemido (é claro que o carisma de Norman também está envolvido), apesar disso, Daryl passou por maus bocados na última temporada e parece que finalmente está pronto para se vingar daqueles que o fizeram sofrer.

Em uma entrevista com a EW, Norman Reedus comentou sobre o futuro do personagem na nova temporada e seus objetivos.

“Ele só quer vingança esse ano,” diz Reedus. “Ele está pronto para matar todo mundo, não importa o que o grupo diga, não importa o que ninguém diga. Ele está tipo, ‘Ah, dane-se. Todo mundo morre.’ Ele está muito focado na vingança.”

O ator também comentou que se divertiu bem mais nas gravações desta temporada, diferente da temporada anterior. “A 8ª temporada se parece com o começo da série,” diz o ator. “As pessoas com quem eu mais gosto de trabalhar são as que estou trabalhando novamente. A gangue está unida novamente. Estamos de volta à luta. Ano passado foi tão difícil. Não se parecia com a nossa série e eu sei que era, e você tem que continuar, mas ano passado pareceu tão desconexo. Todos do grupo principal estavam tão distantes. Então parece como os velhos tempos. Me sinto como antigamente, o que é muito divertido.”

Confira as últimas imagens de The Walking Dead em nossa galeria: