Warcraft – Franquia pode ganhar novo jogo para mobile!

Capa da Publicação

Warcraft – Franquia pode ganhar novo jogo para mobile!

Por Ishiro Oninawa

A Blizzard nunca escondeu que vê potencial no mercado de jogos para mobile. E recentemente a publicação de uma vaga de trabalho para a área de efeitos especiais em um projeto relacionado a mobile não levantaria tanta conversa a respeito, se não houvesse um pequeno detalhe na descrição para o cargo: “paixão por criar material associado a Warcraft”.

Embora isso não garantam que há um jogo de Warcraft em desenvolvimento, mas considerando que o atual título para mobile da Blizzard, Hearthstone, tem sido um sucesso estrondoso por todo o mundo, podemos sim crer que este não será o único título da empresa para a plataforma.

Mike Morhaime, CEO da Blizzard, declarou ano passado que vê “uma enorme oportunidade” nos mobiles.

“Nós sempre estamos de olho em tudo. Planejamos toneladas de jogos aqui e estamos em constante processo de desenvolvimento de novas ideias. Eu acredito que as pessoas ainda não descobriram que serão o app revolucionário para mobile. Então existe uma oportunidade enorme ai. Nós certamente tamos tantas pessoas andando por ai todos os dias com esses aparelhos poderosos para jogos em seus bolsos. Eu sinto que ainda há muito terreno para ser explorado.”

Embora inesperado, um jogo mobile de Warcraft seria uma valiosa adição para a horda (ou aliança) de fãs da franquia no mundo todo. Fica a torcida para que o projeto siga em frente e tenhamos notícias oficiais a respeito. Fiquem ligados!

Confira também:

Fonte: Game Spot