X-Men – Revelado o título da nova série sobre mutantes da Marvel e Fox!

Capa da Publicação

X-Men – Revelado o título da nova série sobre mutantes da Marvel e Fox!

Por Leo Gravena

O produtor executivo Matt Nix será o responsável por comandar a série como showrunner, enquanto isso, Bryan Singer dirigirá os dois primeiros episódios. A série trará atores como Stephen Moyer, Amy Acker, Jamie Chung, Blair Redford, Sean Teale e Emma Dumont. Agora, finalmente, também sabemos qual será seu título.

A série irá seguir dois pais que descobrem que seu seu filho é um mutante, forçando eles a fugirem, eventualmente se ligando a uma resistência mutante no submundo. A série é criada a partir de uma parceria entre Marvel TV e Fox, como Legião. Contudo, até o momento não sabíamos qual seria o título da série.

Em uma foto postada por Lauren Shuler Donner, uma das produtoras da série, podemos ver todo o elenco do episódio piloto reunido para uma leitura do roteiro. Na foto vemos vários dos atores confirmados para aparecer e, em adição a eles, temos Joseph Morgan, mais conhecido por ser um dos protagonistas de The Originals. Na legenda da foto, a produtora revelou qual será o título da série:

Gifted

Em tradução-literal, o título é algo como “Dotado”, referindo-se aos poderes mutantes da criança que protagonizará a série, além de fazer uma leve conexão com o Instituto Charles Xavier para Jovens Superdotados.

Confira a imagem:

Gifted será a segunda das séries dos X-Men da Fox feita em parceria com a Marvel TV, a primeira foi Legion, a qual você pode conferir algumas imagens abaixo:

Gifted ainda não possui uma data de estreia definida.