10 Trajes de heroínas das HQs que dificilmente veremos nas telonas!

Capa da Publicação

10 Trajes de heroínas das HQs que dificilmente veremos nas telonas!

Por Leo Gravena

Além do mais, quem precisa de uma armadura a prova de tudo quando se pode usar simplesmente uma calcinha e um sutiã no meio da guerra?

Imagem de capa do item

Poderosa

A Poderosa foi criada com um único objetivo: atrair ainda mais a atenção do público masculino para as histórias em quadrinhos da DC Comics. Contudo, depois de um tempo ela ganhou mais personalidade e boas histórias.

O Uniforme da heroína ficou um pouco mais discreto nos Novos 52, mas é claro que vários fãs não aprovaram a mudança. E muito menos o fato de que o título da heroína foi passado para uma garota mais jovem e nada sexualizada.

Imagem de capa do item

Estelar

Estelar vem de um planeta onde todos os seus habitantes agem pela emoção, portanto a bela ruiva não se importa em usar de toda a sua sensualidade para conseguir o que quer.

O uniforme da Tamaraneana expressa bem sua personalidade, já que Estelar se sente confortável exibindo seu corpo, mesmo em meio ao calor da batalha.

Imagem de capa do item

Serpente da Lua

Se vocês pararem pra reparar, perceberão que todo o traje de Heather Douglas é feito com apenas um pano!

O fato de ser quase fisicamente impossível algo semelhante ser feito na realidade contribui para não vermos esse uniforme nas telonas. Além de que, dificilmente um traje desses passaria pela censura da Disney e Marvel.

Imagem de capa do item

Emma Frost

A antiga vilã é considerada um dos maiores símbolos sexuais das HQs e não é pra menos!

Emma já deixou claro que possui "O melhor corpo que o dinheiro pode comprar" e a Srta. Frost ainda utiliza os uniformes mais provocantes que seus ilustradores consigam imaginar.

Apesar da telepata já ter sido retratada nos filmes dos X-Men, nada chega perto da visão que temos nos quadrinhos!

Imagem de capa do item

Red Sonja

A bela ruiva, que vez ou outra participava das aventuras de Conan, precisava de algo para proteger seu corpo em meio aos combates com espadas e machados.

Sua primeira versão era bem mais conservadora. Ela usava uma cota de malha e calças avermelhadas. Mas não era isso que o público queria, afinal, estávamos falando de Conan, O Bárbaro e seus leitores queriam sangue e nudez nas páginas das revistas.

Assim, Red Sonja ganhou um biquini-armadura prateado...

Imagem de capa do item

Tigresa

Tigresa já deixou claro que utiliza o biquíni como uniforme pois mora na Califórnia e seus pelos fazem com que ela se sinta sempre como se estivesse utilizando um casaco de peles no verão.

Então, caso um dia ela apareça nas telonas, será bem difícil vermos ela com apenas um biquíni como uniforme.

Imagem de capa do item

Witchblade

Quando utiliza o artefato, Sara Pezzini fica basicamente seminua com a Witchblade cobrindo seu corpo de acordo com a necessidade do combate.

A heroína foi adaptada para uma série, porém, ao se transformar, ela continuava com a mesma roupa, o bracelete apenas cobria sua mão ou se transformava em alguma arma.

Imagem de capa do item

Tarot: Witch of the Black Rose

As histórias de Tarot misturam lutas com espadas, bruxaria, misticismo e muita, mas muita nudez e sexualidade!

Dificilmente veríamos algo da personagem adaptado para os cinemas ou mesmo para uma série de TV, muito menos seu uniforme!

Imagem de capa do item

Vampirella

A alienígena do planeta Draculon combate o mal e impede que os vampiros invadam a Terra.

As histórias da personagem não são nada profundas e muito menos exigem alguma reflexão, já que elas são feitas praticamente para vender a protagonista como um objeto sexual.

Imagem de capa do item

Ms Marvel

O uniforme pode ser menos revelador que o da maioria das outras heroínas, mas a história por trás dele mostra o quanto a indústria dos quadrinhos - em boa parte - tratava personagens femininas apenas como objetos sexuais.

Dave Cockrum revelou, tempos atrás, como foi quando escolheram a nova roupa da Ms. Marvel, que era apenas um maiô preto e uma faixa vermelha.

Segundo o desenhista, várias pessoas queriam mudar o uniforme da heroína, na época em que ela usava apenas uma versão menor do traje do Capitão Marvel.

Ele fez cerca de cinquenta designs diferentes (todos descartados) e quando finalmente fez o que era apenas o maiô preto com o raio e levou para Stan Lee, ficou surpreso ao ouvi-lo dizer: "Isso é o que você devia ter feito desde o começo! É disso que eu gosto: Couro brilhante, peitos e bunda".