Entenda o que pode significar a cena das bailarinas no trailer de Os Vingadores 2: Era de Ultron!

Capa da Publicação

Entenda o que pode significar a cena das bailarinas no trailer de Os Vingadores 2: Era de Ultron!

Por Fernando Maidana

Nós já apresentamos uma galeria de imagens que mostra todas as cenas do trailer em alta definição. Já discutimos sobre a misteriosa mulher que aparece em meio aos Vingadores na primeira aparição de Ultron. Mas o que diabos aquelas bailarinas estão fazendo no meio de toda a porradaria do trailer?

Para compreendermos o significado dessa cena, precisamos conhecer um pouco mais do passado da Viúva Negra.

Natasha perdeu seus pais em um incêndio quando ainda era muito pequena. Ela foi encontrada por Ivan Petrovic, que cuidou dela como se fosse sua verdadeira filha. Quando foi convocado pelo exército russo, Petrovic não pôde permanecer com Natasha, que foi entregue para o espião Taras Romanoff.

Taras convenceu Natasha de que ele era seu verdadeiro pai e passou a treiná-la em diversas artes marciais e no manuseio de armas e lâminas. Durante o treinamento, Natasha conheceu Logan, o Wolverine estava em uma missão secreta e acabou assassinando Taras, mas, antes, ensinou à Natasha tudo o que ela sabe sobre combate corpo a corpo e técnicas de rastreio.

10735722_375016039327962_1422681196_n

Sozinha, Natasha passou a vagar pela Sibéria quando reencontrou Ivan. Petrovic foi mortalmente ferido e em uma tentativa de salvar sua vida, Natasha aceita se sacrificar e entrar para o Projeto Viúva Negra. O Projeto foi coordenado por Lyudmila Kudrin, o cientista responsável por administrar uma espécie de Soro do Supersoldado em 12 garotas órfãs. Natasha conseguiu resistir às mudanças fisiológicas e adquiriu super-resistência, imunidade sobre-humana e envelhecimento retardado. O projeto também introduziu memórias falsas na garota, como uma família, amigos e uma carreira como bailarina bolshoi. Seus poderes aliados às habilidades que já possuía e o treinamento da sala vermelha a transformaram em uma das maiores agentes secretas do mundo, a Viúva Negra.

Como foi dito anteriormente pelos produtores da Marvel, a bela espiã russa terá um papel importante em Vingadores 2 e provavelmente veremos muito de seu passado ser explicado nas telonas. Além disso, na cena anterior à das bailarinas, vemos Natasha em um momento, aparentemente, afetivo com Hulk, em que a Viúva Negra segura as mãos do Gigante Esmeralda. Também foi especulado que Natasha e Bruce Banner poderiam ter um romance ou que um passado entre os dois pudesse ser mostrado.

ruque

O que vocês acham? Gostariam de ver um pouco mais da Viúva Negra nas telonas? E como fica o Gavião Arqueiro nessa história?