Arrow – Stephen Amell quer que a série faça um crossover com Supernatural!

Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell quer que a série faça um crossover com Supernatural!

Por Leo Gravena

Supernatural está indo para a sua décima terceira temporada, nela, a série terá um crossover com Scooby-Doo, além de ter ganho um spin-off, mas… que tal a série também ter um crossover com Arrow?!

Essa não é a primeira vez que Stephen Amell fala sobre o quanto gosta de Supernatural ou que gostaria de ver um crossover entre a série e Arrow, porém, novamente o ator, durante uma sessão de perguntas e respostas em seu facebook, falou sobre como gostaria de fazer um crossover.

Ao ser perguntando sobre a possibilidade de um crossover, Amell respondeu:

“Isso é com o Jensen e o Jared. Eu ouvi dizer que eles vão ganhar um spin-off, o que é muito animados, mas como os membros muito, muito mais velhos da família CW, dependeria muito de encontrar um momento na agenda deles para fazer todos os fãs felizes. Eu estou totalmente disposto a isso. Eu não não estou querendo passar a responsabilidade pra eles, mas agora é com eles”.

Ou seja, no momento, depende apenas de Jensen Ackles e Jared Padalecki para que tenhamos um crossover entre as séries.

Gostaria de ver os irmãos Winchester junto da Equipe Arrow? Não deixe de comentar!

Confira também uma foto que Stephen Amell compartilhou tempos atrás, em outubro de 2016, mostrando o elenco de Arrow e Supernatural juntos, dizendo: “O crossover do qual precisamos”:

Fonte: CinemaBlend