Shazam! – Geoff Johns confirma que Adão negro não está no filme!

Capa da Publicação

Shazam! – Geoff Johns confirma que Adão negro não está no filme!

Por Mike Sant'Anna

Quando Dwayne “The Rock” Johnson foi escalado como Adão Negro, obviamente todos esperavam que isso significasse que ele fosse ser o vilão no filme do Shazam que estava por vir. Mesmo que esse fosse o plano inicial, agora nós sabemos oficialmente que não será mais assim.

Após alguns boatos e rumores que The Rock não traria seu Adão Negro para o primeiro filme solo do Shazam, nesta sexta-feira de Comic Con, o Diretor Criativo da DC, Geoff Johns, confirmou para o site Yahoo Movies que estes boatos eram de fato verdade.

“Ainda não anunciamos nenhum elenco, mas Dwayne não vai estar neste filme. Ele ainda está fazendo Adão Negro, mas ele não estará em Shazam! “

Visto que no dia de ontem, foi confirmado o diretor do filme e a informação que ele será o próximo filme da DC à ser filmado, agora vemos o filme do Shazam tomar ainda mais forma, mesmo que ela não inclua a forma de seu arqui-inimigo.

Enquanto aguardamos mais notícias, confira abaixo mais imagens de Liga da Justiça, o próximo lançamento do Universo Estendido da DC Comics: