Marvel traz um dos seus maiores heróis de volta dos mortos!

Capa da Publicação

Marvel traz um dos seus maiores heróis de volta dos mortos!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Jean Grey voltará dos mortos. Hulk voltou. Charles Xavier está aparecendo em um plano espiritual e em breve Tony Stark deve sair de seu coma. Além disso, um arco chamado “A morte de Jane Foster” sugere que em breve, Odinson voltará a ser digno novamente.

Todo mundo já esperava o retorno desses personagens. Porém, um retorno que ninguém estava esperando, pelo menos não agora, era o do Wolverine. 

“Sim. Logan está de volta dos mortos, disse o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, em entrevista com o ComicBook.com“Depois de três anos sem o Logan no Universo Marvel. Logan está de volta, com as garras de volta e pronto pra ação. Como ele voltou, porque ele voltou e como ele está com essa joia do infinito, fazem parte de uma história fascinante que será revelada em breve e em locais inesperados”. 

O personagem estava morto desde 2014, quando houve o evento “A Morte do Wolverine”. Ele estava sem o seu fator de cura e morreu após ser preso em um monte de adamantium quente, que se solidificou, o matando, isso após ter parado os planos maléficos do Dr. Abraham Cornelius, fundador do programa Arma X.

O herói vai voltar em Marvel Legacy #1, que da o pontapé inicial para a nova iniciativa da editora, que chega às bancas americanas nesta quarta-feira.

Confira abaixo uma imagem do retorno do herói: